CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

2006-06-03

→ Ai as Loiras!

Uma loira estava a conduzir numa estrada, quando viu uma placa que dizia:"Curva Perigosa à Esquerda".
Ela não teve dúvidas: virou à direita!

Porque é que uma loira de cada vez que compra uma caixa de leite a abre ali mesmo, no supermercado?
Porque na caixa está escrito: "Abra aqui".

Sabe porque existem três torneiras nas casas de banho das loiras?
Porque uma é de água fria, outra é de água quente e a terceira é de água oxigenada.

Uma loira entra a correr em casa e grita: Papá, Papá, eu vi dois ladrões a roubar o nosso carro!
- E és capaz de reconhecê-los? - pergunta o pai.
- Não! - responde ela - Mas eu anotei a matrícula!!!....

Sabe porque as loiras só usam a letra T da sua agenda de telefones?
Porque elas escrevem: Telefone da Ana, Telefone da Maria, Telefone do Manuel...

Qual é a diferença, entre o pão e uma loira?
É que o pão tem miolo.

Uma loira chega ao trabalho em lágrimas. O chefe, sempre solícito com a loira, pergunta o que lhe aconteceu:
- Hoje de manhã, antes de sair para o trabalho, recebi um telefonema a dizer que minha mãe morreu!
O chefe propõe imediatamente:
- Volte para casa imediatamente. Vá descansar.
- Não quero -responde a loira - prefiro ficar a trabalhar, vai-me distrair.
Algumas horas depois o chefe nota que a loira voltou a chorar de forma mais intensa. Ele vai até ela e pergunta:
- Não está melhor?
A loira explica:
- Nem imagina! Isto não pode estar a acontecer! Acabei de receber um telefonema da minha irmã. A mãe dela também morreu...

Pela enésima vez, o tipo insistiu com a loira para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem SIDA.
Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Desculpe ter pedido para fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo...

A loira entra na farmácia segurando um bébé e pergunta ao empregado se pode usar a balança de bébé, de graça.
- Lamento, minha senhora, a balança que pesa bebés está para consertar. Mas, podemos calcular o peso do bébé, se pesarmos a mamã e o bebé juntos, na balança de adulto. Em seguida, pesamos a mãe sozinha e subtraímos o segundo valor do primeiro!
- Ah! Isso não vai dar certo - diz a loura.
- Por que não?
- Porque eu não sou a mãe, sou a tia!!!

O psiquiatra pergunta para a loira:
- Costuma escutar vozes, sem saber quem está falando ou de onde vêm?
- Sim...Costumo!
- E quando isso acontece?
- Quando atendo o telefone.

0 Bacoradas: