CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

2006-06-12

→ Assistência Técnica

O marido está em casa a assistir a um jogo de futebol quando, a sua mulher sai de casa e volta logo de seguida e interrompe-o:
“Querido, podes consertar o meu carro? Ele parou logo que saí da garage
m...”
“Consertar o teu carro? Vês o emblema da Fiat na minha testa?”
A esposa pergunta-lhe:
“Então, podes consertar a porta do frigorífico? Não fecha bem...”
E ele respondeu-lhe:

“Consertar a porta do frigorífico? Vês o emblema da Ariston na minha testa?”
“Muito bem” – disse ela. “Então tu podias, pelo menos, trocar a lâmpada da porta da frente? É que está queimada há semanas”.
E o marido:
“Trocar a lâmpada da porta da frente? Vês o emblema da Phillips na minha testa? Eu não te posso ouvir mais! Vou para o bar!”

Então ele foi para o bar e bebeu durante algumas horas.
Começou a sentir-se culpado pela forma como tinha tratado a esposa e decidiu voltar para casa e ajudá-la.
Quando chegou a casa, viu que o carro da mulher já estava na garagem. Ao entrar em casa, viu que a luz da porta de entrada já estava trocada. Foi buscar uma cerveja e percebeu que a porta do frigorífico já tinha sido consertada.
“Querida...” – perguntou ele – “...como é que estas coisas todas foram consertadas?”
Disse ela:

“Bem, quando tu saíste, eu sentei-me lá fora e chorei. Então, um jovem muito simpático perguntou-me o que se passava e eu contei-lhe. Ele ofereceu-se para consertar tudo e tudo o que eu tinha que fazer era escolher entre ir para a cama com ele ou fazer um bolo”.
O marido disse:
“Então, que tipo de bolo lhe fizeste meu amor?”
Respondeu ela:
“Aloooôôôôôwwwww! Vês algum emblema da Nestlé na minha testa?”

0 Bacoradas: