CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

2006-06-01

→ Do que gostas mais?

A professora perguntava à turma o que cada um mais gostava.
- Mariana do que é que gostas mais?
- Das flores, professora.
- Que bonito! E tu, Carlos Diogo?
- Do aroma das lindas manhãs da primavera, professora.
- Bonito também, e tu, Mariazinha?
- Do céu professora.
- Que lindo... E tu Rosinha?
- Das borboletas, professora.
- Que maravilha... E tu Joãozinho?
- Ah, eu, professora, eu gosto é de CONA!
- O QUÊ?
- É Sra. Professora. Eu gosto mesmo de cona! Cona, cona, cona, cona! Adoro!
- Não tens vergonha! Vem cá!
A professora pega no Joãozinho pela orelha e arrastou-o até à sala da directora e disse:
- Imagine, estava eu a a fazer uma brincadeira com as crianças na sala perguntando o que elas mais gostavam e este rapazola diz-me que gosta é de cona!
- Como é que é, Joãozinho?
- Ah directora, eu gosto mesmo é de cona! Cabeluda, rapadinha, de todos os tipos de CONA...
- MAL-EDUCADO! Vou já chamar o teu pai!
E chamou o pai do Joãozinho à escola. O homem chega lá, apavorado, querendo saber o que tinha acontecido com o filho. A directora disse:
- Imagine o senhor que a professora estava a fazer uma brincadeira com as crianças, perguntando do que elas mais gostavam e o seu filho responde-lhe que gosta é de cona!
- Ah, foi isso? Não ligue, directora. É um puto novo....Ainda não comeu um bom cuzinho...

0 Bacoradas: