CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

2006-06-14

→ O susto

Um Policia chega ao trabalho todo sorridente, feliz da vida.
Um colega pergunta -lhe:
- Porque é que te estas a rir?
E ele responde:
- Tive uma noite maravilhosa... estava a fazer amor com a minha mulher ...e quando estava quase a vir-me dei um tiro para o ar... ela apanhou um susto, contraiu-se toda e gozei como o diabo...Porque é que não fazes a mesma coisa?
No outro dia o colega chega com uma cara de pau ao trabalho... e o seu amigo pergunta:
- Então, deu certo?
E ele respondeu:
- Não. Estava a fazer um 69 com a minha mulher...quando estava quase a chegar o momento, dei o tiro... Ela apanhou um susto, mordeu- me o pau, cagou-me na cara e ainda me sai um filho da puta do armario a gritar:
- "Não me mate por favor!!!!"

0 Bacoradas: