CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

2006-06-16

→ Pancas dos Signos

CARNEIRO: Não sei bem o que quero...mas quero já!

TOURO: Amor e uma cabana...só se for de 5 estrelas!

GÉMEOS: Odeio coderlhice...mas já te contei a última?

CARANGUEJO: Lar...meu doce Lar

LEÃO: Antigamente eu era vaidoso(a)...mas já me curei e agora estou perfeito!

VIRGEM: Já te disse que sou super democrata...mas porque é que ainda não fizeste o que te mandei?

BALANÇA: A justiça tarda mas não falha...pois está sempre comigo!

ESCORPIÃO: Sou super liberal...mas onde é que tu foste hoje?

SAGITÁRIO: Já te disse 1.000.000 que nunca exagero!

CAPRICÓRNIO: Hoje assumi o cargo de vice-director de uma empresa que organizei...e será um sucesso daqui a 10 anos!

AQUÁRIO: Já estou a guardar dinheiro para construir a nossa casa na Lua!

PEIXES: Ontem tinha dúvidas...hoje não sei!

0 Bacoradas: