CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

2006-06-06

→ Passatempo na radio

A Rádio FM da Vidigueira, tem uma brincadeira que funciona assim:Eles ligam para alguém e, se a pessoa for casada, fazem 3 perguntas. De seguida ligam para sua esposa ou marido e fazem as mesmas 3 perguntas, e se as respostas forem coincidentes eles ganham um prémio. Num desses programas, aconteceu o seguinte diálogo:

- Alô?
- Alô. Quem fala?
- João Tavares.
- João, não se importa que o tratemos assim, aqui é da rádio Vidigueira FM, e nós queremos fazer um concurso com você, é casado?
- Sou.
- Óptimo. Então você pode participar. A sua esposa tem algum telefone que possamos ligar?
- Hmm... sim, pode ser por telemóvel.
- Perfeito. A concurso é o seguinte: Nós vamos lhe fazer 3 perguntas, de seguida vamos fazer as mesmas 3 perguntas para a sua esposa. Se as respostas forem as mesmas vocês vão ganhar um fim de semana no Algarve, com tudo pago inclusive entradas para o Zoomarine. Que tal? Você quer participar?
- Tudo bem.
- Óptimo. Então vamos começar, está preparado?
- Estou.
- OK, lá vai a primeira pergunta:
- Quando foi a última vez que vocês fizeram sexo?
- Ai, meu Deus, a minha mulher vai me matar...
- Vamos lá, João, olhe que pode ganhar um fim de semana no Algarve...
- Tudo bem. Hoje às 8 da manhã...
- Boa! Logo de manhã! OK, João, vamos à segunda pergunta:
- Quanto tempo durou?
- Hmm... uns 10 minutos.
- João, você é muito corajoso. Nenhum homem gosta de admitir que foi rápido. Mas está bem. Está valendo uma viagem! Pronto para a terceira pergunta?
- Pronto.
- Vamos lá:
- Onde foi?
- Ai meu Deus... minha mulher vai me matar...
- Já vi que parece que foi bom...
- É que foi na cozinha, em cima da mesa...
- Uau! João você está me surpreendendo. Eu estou ansioso pra ligar pra sua esposa e ouvir a versão dela. Vamos fazer o seguinte: Eu vou coloca-lo fora do ar, e você dá-me o telemóvel dela. Enquanto isso, os ouvintes vão ficar com música e alguns comerciais.
Toca uma música, e quando o programa está de volta, eles ligam para a esposa:
- Alô?
- Alô, Alô e a Sara.
- Sou eu, quem fala?
- Sara? Aqui é da Rádio Vidigueira FM, nós acabamos de falar com seu marido, e foi ele que nos deu o número do seu telemóvel. Estão ambos participando num concurso que vos pode proporcionar um fim de semana no Algarve, para isso nós fizemos 3 perguntas a ele.
Agora nós queremos fazer as mesmas perguntas para si, caso você responda a mesma coisa que ele, ou de maneira muito apróximada, vocês vão ganhar um fim de semana em Hotel de 5 estrelas na Praia da Rocha, com tudo pago e entradas para a Zoomarine. O João está na linha e vai falar com você.
- Olá, amor.
- Olá querido, o que é isto? Isto é alguma partida, que estás a fazer?
- Não é nada, amor.
- Responde com sinceridade a tudo que ele te perguntar, que nós vamos ganhar esta viagem.
- Ai meu Deus...
- Então, Sara, está pronta? Podemos fazer a primeira pergunta?
- Tudo bem.
- OK. "Quando foi a última vez que vocês fizeram sexo?"
- Tavares! Você disse isso pra eles?
- Vamos lá, Sara, está valendo uma viagem para ao Algarve...
- Ai meu Deus... foi hoje de manhã, antes de ele ir para o escritório.
- Muito bem! A primeira pergunta está correta. Agora vamos a segunda:
- Quanto tempo durou?
- Hmm... Uns 12 a 15 minutos.
- Sara, eu acho que você está querendo dar um bónus ao seu marido, ele disse 10 minutos, mas tudo bem, vamos considerar esta resposta como certa. Agora a última, e vocês vão já este fim de semana para o Algarve!
- Preparada?
- Sim.
- Então vamos lá:
- Aonde foi?
- Tavares! Você contou isto? Eu não acredito, só a mim é que me acontece...
- Tudo bem, amor, responde a pergunta, e já estamos na praia com aquele sol que só existe no Algarve...
- Vamos lá, Sara. Se você responder, vocês vão para o Algarve.
- Aonde foi?
- Ahnn... foi-me ao cú logo de manhã!
PAUSA
Entram os comerciais. Na volta o locutor desculpa-se, dizendo:
- É, meus caros ouvintes, rádio ao vivo acontecem estas coisas, de qualquer forma temos um casal ganhador eles vão viagar até ao ALGARVE!

0 Bacoradas: