CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

2006-06-18

→ Pedir uma Pizza em 2020

- Telefonista: Pizza Hot, boa noite!
- Cliente: Boa noite, quero encomendar pizzas...
- Tel: Pode-me dar o seu NIN?
- C: Sim, o meu número de identificação nacional é 6102-1993-8456-54632107.
- Tel: Obrigada, Sr. Lacerda. Seu endereço é Av. Paes de Barros,1988 ap. 52 B, e o número de seu telefone é 5494-2366, certo? O telefone do seu escritório da Lincoln Seguros é o 5745-2302 e o seu telemóvel é 962 662566.
- C: Como é que você conseguiu essas informações todas?
- Tel: Nós estamos ligados em rede ao Grande Sistema Central.
- C: Ah, sim, é verdade! Eu queria encomendar duas pizzas, uma quatro queijos e outra calabresa...
- Tel: Talvez não seja uma boa ideia...
- C: O quê?
- Tel: Consta na sua ficha médica que o Sr. sofre de hipertensãoe tem a taxa de colesterol muito alta. Além disso, o seu seguro de vida proíbe categoricamente escolhas perigosas para a sua saúde.
- C: É. Tem razão! O que é que sugere?
- Tel: Por que é que o Sr. não experimenta a nossa pizzaSuperlight, com tofu e rabanetes? O Sr. vai adorar!
- C: Como é que você sabe que vou adorar?
- Tel: O Sr. consultou o site "Recettes Gourmandes au Soja" da Biblioteca Municipal, dia 15 de Janeiro, às 14:27h, onde permaneceu ligado à rede durante 39 minutos. Daí a minha sugestão...
- C: OK, está bem! Mande-me duas pizzas tamanho família!
- Tel: É a escolha certa para o Sr., sua esposa e seus 4 filhos, pode ter certeza.
- C: Quanto é?
- Tel: São 49,99

0 Bacoradas: