CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

2006-06-14

→ Troca de Lâmpadas

Quantos são necessários para trocar uma lâmpada...

1 - Analistas de Sistemas?
Seis. Um para trocá-la, um para suporte e quatro para documentar a troca.

2 - Bichas?
Seis. Um para trocar e cinco para gritar Linda! Estupenda! Maravilhosa!

3 - Velhas?
Duas. Uma chama o eletricista e a outra prepara as bebidas.

4 - Psicólogos?
Apenas um, mas a lâmpada precisa QUERER ser trocada.

5 - Pessoas da área de software?
Nenhuma. É um problema de hardware.

6 - Consultores?
Dois. Um abandona sempre o trabalho a meio do projeto.

7 - Projectistas de sistemas?
Humm... a lâmpada funcionou bem no meu escritório...

8 - Activistas Gay?
Nenhum. A lâmpada não precisa de mudar, para ser aceite pela sociedade.

9 - Cantores Alentejanos?
Dois. Um troca a lâmpada e o outro escreve uma canção sobre os bons tempos da lâmpada antiga...

10 - Advogados?
Bem... Quanto é que podes pagar?

11 - Jogadores de Futebol da Selecção da Jamaica?
Toda a equipa. Um sobe a escada e segura a lâmpada, enquanto o resto fica a fumar ganzas pra fazer sala girar, girar, girar...

12 - Mulheres na Menopausa?
Uma! E tu sabes PORQUÊ só uma? Porque ninguém dentro desta casa sabe COMO mudar uma lâmpada. Vocês são um bando de IMPRESTÁVEIS!!! Nem percebem que ela se fundiu. Podem ficar em casa no escuro três dias antes de notar que a porra da lâmpada fundiu! E quando notarem, vão passar mais cinco dias esperando que EU troque a lâmpada, porque acham que eu sou uma ESCRAVA!!! E quando derem conta de que eu não vou trocar a lâmpada, ainda vão ficar mais dois dias no escuro porque não sabem que as lâmpadas novas ficam dentro da PORRA da dispensa. E se, por algum milagre, encontrarem as lâmpadas novas, vão arrastar o sofá da sala até o lugar onde está a lâmpada fundida e vão riscar o chão todo! Porque vocês são INCAPAZES de saber onde fica guardada a escada! Enfim, é inútil esperar que ele troque a lâmpada, então sou eu mesma que vou trocá-la! E como eu sou uma mulher independente - NUNCA tive essas mordomias que tu tens - eu mesma vou lá e mudo!!!
E sai da minha frente, senão LEVAS!!!

0 Bacoradas: