CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

2006-09-29

→ Citações do José Cid

"- Se Elton John tivesse nascido na Chamusca, não teria tido tanto
êxito como eu."
in Pública, 2003
"- Tentaram e conseguiram pôr-me na prateleira. Mas a verdade é que
os outros artistas estão na prateleira e eu estou cá."

in Pública, 2003
"- A nova geração tem de descobrir qual é o seu dinossauro. Todos os
países têm o seu dinossauro. Os franceses têm o Johnny Halliday, os
espanhóis o Miguel Rios. Ambos são uma porcaria ao pé de mim. Sou
infinitamente melhor do que eles e tenho uma melhor estética."

in Pública, 2003
"- Usem e abusem de mim. Estou cá, canto e bem ao vivo. Façam de mim
o que quiserem. Estou com uma grande voz."

in Pública, 2003
"- Adoro o «Cantor da TV», a canção menos comercial daquele álbum
[Nasci prà música]. Dificilmente conseguiria escrever [outro] tema
daquela maneira. É muito bem esgalhado e muito bem tocado."

in Pública, 2003
"- Essa canção [Como o macaco gosta de banana] foi um escândalo. As
pessoas julgaram que era uma canção ordinária. (...) Divirto-me à
brava quando a oiço, porque é uma canção que não se pode levar a
sério. Tem um sentido de humor de abandalhar o sistema."

in Pública, 2003
"- Olá malta! Tudo bem? Tá-se?"
in anúncio Lipton, 2004
"- Dá-me favas com chouriço."
in Cabaré da Coxa, 2004
"- Se o Rui Veloso é o pai do rock português, eu sou a mãe."
in Queima das Fitas do Porto, 2004
"- Compus «Amar como Jesus amou» porque precisava de dinheiro para
comprar um carro novo.",

in entrevista à SIC, 2006

0 Bacoradas: