CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

2006-10-06

→ Filhos Crescidos

Depois de mais de trinta anos sem se encontrar, quatro amigos começam a conversar. O primeiro diz: - Meu filho é tão rico que esses dias atrás ele deu um Porche de presente para o seu melhor amigo!
O segundo fala: - Isso não é nada. O meu filho é tão rico que deu uma casa de presente para o seu melhor amigo!
O terceiro rebate: - Pois o meu filho deu um avião para o seu melhor amigo.
O quarto permanecia quieto, somente ouvindo a conversa, quando lhe perguntam:
- João e o seu filho? Não deu nada para ninguém?
João responde:
- Meu filho é homosexual...
- Nossa João, é difícil suportar isto? - pergunta um deles
- Que nada - responde João - Tem suas vantagens. Esses dias atrás meu filho ganhou um Porche, uma casa e um avião de presente.

0 Bacoradas: