CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

2006-10-28

→ A loira sequestradora

-A loira não conseguia passar no teste para emprego nenhum.
Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro:
- Vou sequestrar uma criança! - pensou! Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida...
Ela foi a um parque de recreio num bairro chique, viu um miúdo bem vestido, puxou-o para trás duma moita e escreveu um bilhete:
" Querida mãe isto é um sequestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de 10.000,00 euros, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore no parque. Ass: Loira sequestradora!"
Então pegou o bilhete, dobrou-o e colocou no bolso do casaco do miúdo e disse:
- Agora vai lá, corre e entrega esse bilhete à tua mãe.







No dia seguinte, a loira foi ao local combinado.
Encontrou um saco!
Abriu o saco e lá estavam 10.000,00 euros juntos com um bilhete que dizia:
- "Aqui está o dinheiro do resgate que voce me pediu. Só não me CONFORMO como uma
loira pode fazer isso com outra...!!!"

0 Bacoradas: