CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

2006-10-30

→ Marido filho da Puta

Uma mulher entrou na igreja para se confessar ao padre, que era bem cabrão:
- Padre, o meu marido é um filho da puta!
- Não diga isso, minha filha! Afinal ele é o seu marido!
- Mas ele é um filho da puta mesmo, padre! Veja só o que ele me fez: ontem, quando eu estava deitada no sofá a ver televisão ele veio e pôs a mão na minha perna.
- Mas eu também estou com a mão na sua perna e não sou filho da puta!
- Depois, padre, ele levantou a minha saia.
- Eu também estou a levantar a sua saia e não sou filho da puta!
- Mas, depois ele despiu-me toda!
- Eu também estou-a a despir toda e não sou filho da puta!
- E depois comeu-me!
- Eu também estou a fazer e não sou filho da puta!
- Mas, padre, depois de me comer ele disse que estava com sida!
- Filho da Puta!

0 Bacoradas: