CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

2006-10-06

→ Memória

Três velhinhas conversando numa tipica tarde de sabado, envolta da velha mesa de madeira de lei, quando uma delas comenta:
- Ultimamente tenho andado tão ruin de memória, outro dia estava descansando o almoço e por um instante esqueci se já tinha almoçado e almocei novamente. _E a segunda complementa :
- Eu tambem estou muito ruim de memória, tinha acabado de acordar de manhã e pouco mais de 10 minutos não sabia se tinha dormido e voutei para a cama. _ A terceira não querendo admitir seu problema deu uma de mocinha e disse:
- Deus que me livre, voces estão ficando cada vez mais velhas, "Isola",(batendo três vezes na madeira da mesa causando três ruidos tipo "toc, toc, toc" ) agora vocês me dão licença que eu vou ver quem é que esta batendo na porta.

0 Bacoradas: