CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

2006-10-22

→ Uma Velhinha no Tribunal

Juiz: Qual sua idade?
Velhinha: Tenho 86 anos.
Juiz: No dia 1º de abril do ano passado, diga-nos, com suas próprias palavras, o que lhe aconteceu ..
Velhinha: Estava sentada no balanço de minha varanda, num fim de tarde suave de verão, quando um jovem, sorrateiramente, sentou-se ao meu lado.
Juiz: E a senhora conhecia-o?
Velhinha: Não, mas ele foi muito amigável.
Juiz: O que aconteceu depois?
Velhinha: Depois de uma boa conversa, ele começou a acariciar minha coxa.
Juiz: A senhora deteve-o?
Velhinha: Não.
Juiz: Porque não?
Velhinha: Foi agradável. Nunca mais ninguém me tinha tocado desde que o meu Alberto faleceu há 30 anos.
Juiz: O que aconteceu depois?
Velhinha: Acredito que pelo facto de não o ter parado, ele começou a acariciar meus seios.
Juiz: A senhora deteve-o então?
Velhinha: Mas claro que não.
Juiz: Porque não?
Velhinha: Porque, Meritíssimo, fez-me sentir viva e excitada. Não me sentia assim há anos!
Juiz: O que aconteceu depois?
Velhinha: Ora Sr. Juiz, o que poderia, uma mulher de verdade, ardendo em chamas, já de noitinha, diante de um jovem ávido por amor? Estávamos à sós, e abrindo as pernas suavemente, disse: Possui-me!
Juiz: Ele possuiu a senhora?
Velhinha: Não. Ele gritou: 1º de abriiiiiiiiiiiiiiiiil! Foi aí que eu dei um tiro na cara no filho da puta!

0 Bacoradas: