CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

2006-10-24

→ Vizinhas

Num bairro de classe média, viviam três vizinhas que penduravam sempre a roupa no mesmo varal, nos fundos das suas casas: Sofia, Sotia e Somãe.
Todas as vezes que chovia, Sofia e Sotia corriam para apanhar a roupa e, mesmo assim, elas já estavam completamente molhadas.
— Assim não dá! — resmungou Sofia para Sotia.
— Como é que a Somãe faz pra saber quando vai chover? Ela nunca estende a roupa pra secar quando chove!
— Eu estou ouvindo tudo! — disse a Somãe, ao sair de casa.
— Querem mesmo saber como faço para saber quando vai chover? Pois eu digo-lhes:
— Eu e meu marido dormimos completamente nús e, assim que acordo, olho pro P... dele. Se estiver pro lado esquerdo, não vai chover! Então eu estendo as roupas nas calmas.
— Mas, se estiver pro lado direito, é chuva na certa! Aí eu só estendo a roupa no dia seguinte!
— Estás a gozar!?! — disse a Sofia — Mas ouve lá! E se o P... dele estiver pra cima?
— Ah, devem achar que vou lavar roupa num dia desses, nao?

0 Bacoradas: