CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

2006-11-19

→ Barbeiro

Um tipo vai cortar o cabelo e no meio do serviço comenta com o barbeiro, todo excitado:
”Amanhã embarco para a Itália!”
”Itália? Com tanto lugar bonito para ir, vai logo para a Itália?”
O sujeito desconsiderou o comentário e já tinha decidido ficar calado quando o barbeiro perguntou:
”Vai na TAP?”
”Não, na Alitalia!”
”Porra, essa é a pior companhia de aviação do mundo! Vai para que cidade?”
”Roma!”
”Roma? Uma cidadezinha de merda, feia para caraças! Vai hospedar-se onde?”
”No Hilton!”
”No Hilton? Aquilo é um paradeiro! O Hotel mais vagabundo da Europa! Aposto que vai querer ver o Papa!”
”Sim, claro!”
”Está mesmo a ver-se que é um programa para Zé Portuga!
Milhares de pessoas a empurrarem-se só para ver um velhote que mal consegue parar em pé!”
O sujeito pagou o corte e saiu, injuriado.
Um mês depois voltou.
”Então como foi a viagem?” - perguntou o barbeiro.
”Foi óptima!”
”E chegou a ver o Papa?”
”Nem sabe o que me aconteceu! Eu estava a assistir à missa em frente ao Vaticano e de repente o Papa desceu as escadas e começou a caminhar pelo meio da multidão, na minha direcção.
Quando chegou bem perto de mim, baixou-se e disse-me ao ouvido:
"Que cabelinho tão mal cortado, hein rapaz!".

0 Bacoradas: