CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

2006-11-12

→ Heróis dos Dias de Hoje

Heróis...Nos dias de hoje !
Decepcionado com estes tempos desprovidos de heróis, fui aos meus Ídolos de infância.
Infelizmente, vi que o tempo é o maior - e o mais invencível - dos vilões e agora, retracto fielmente como está a vida de alguns destes personagens.

TARZAN
Conseguiu transformar a floresta numa reserva ecológica, mas montou uma serralharia clandestina e ganhou grande fortuna com a venda de madeira. Metade da floresta está destruída. Abandonou a Jane e assumiu definitivamente a sua relação com a Chita. Ainda luta com o crocodilo, mas morre de medo do leão. Procurado pela nossa reportagem para explicar porque abandonou os ideais da juventude, foi de uma franqueza avassaladora:
- Mim rico.
- You, pobre.

SUPER-MAN
Frequenta um clube gay. Para não ser reconhecido, arranjou um disfarce perfeito: lentes de contacto. Uma verde. A outra azul. Disseram-me que anda a sair com o Robin. O seu maior inimigo, hoje, é o Batman.

BELA ADORMECIDA
É esotérica. Escreve livros de auto-ajuda. "Sonoterapia" e "Interpretação dos Sonhos" venderam-se milhares de exemplares. Apesar disto, tem imensos problemas em casa e sofre de depressão. Está desencantada com seu príncipe encantado, que não trabalha e vive ás suas custas, sempre a dormir. Não se separa para evitar a divisão dos bens.
Serão infelizes para sempre.

FRED FLINSTONE
Foi abandonado pela esposa, pelos amigos e até pelo Dino-ssauro, que desapareceu há milhares de anos. Ninguém o suportava, sempre a dar ordens e a gritar. Os tempos mudaram. Ele não. Anda a jogar. Há dias atrás, perdeu o carro numa aposta com o Lamy. Quem chegasse á frente ficaria com o carro do outro. Quase que venceu. Mas a dez metros do fim, uma pedra atrapalhou-o: a que levava nos rins. Para seu transporte comprou skates, mas teve de abandoná-los. Os calos nos pés não o deixam em paz. Além disso, está tão gordo que partia um skate por dia. Anda a beber demais, sempre sozinho e triste. Não pronuncia uma única palavra durante toda a noite. E somente de madrugada, quando sai a cambalear pela rua, a sua voz ecoa por toda a cidade:
- Viiiiiilllllllllllllllllllllllllllllmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Mas ninguém aparece.

HOMEM ARANHA
Caiu numa rede de intrigas e entrou em crise. Apesar do reumatismo, insiste em continuar subindo aos prédios. Por isso, arranjou emprego de ascensorista. Os seus amigos afastam-se cada vez mais devido a seus hábitos repugnantes. Há dias , convidado para ir a um restaurante fino, gritou para o empregado: "Onde é que pára a mosca da minha sopa?"

BRANCA DE NEVE
Separou-se do príncipe, depois que juntos, tiveram um filho anão. Fútil, passa as tardes no bronzeamento artificial em Health Clubes de luxo. Tem fixação por espelhos. Acha-se gordinha e agora está a fazer a dieta da Lua ( de noite não come). As amigas perguntam: "Tás louca? queres morrer?"

GASPAR
Não foi encontrado pela nossa reportagem!!

0 Bacoradas: