CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

2006-06-26

→ Bowling

Um tipo vai ao bar paracomprar os cigarros na máquina automática. No bar vê uma mulher deslumbrante e começa a falar com ela. Bebem qualquer coisa e uma coisa puxa outra...acabam no apartamento dela! Depois de se divertirem ele apercebe-se que são 3 da manhã e diz:
- Oh não! A minha mulher vai-me matar! Por acaso não tens pó de talco?
Ela dá-lhe o pó de talco, ele espalha e esfrega-o nas mãos, depois vai para casa. A mulher dele está à porta de casa, à espera e, com cara de poucos amigos. Quando ele entra diz-lhe:
- Onde raio estivestes?!?!
- Bem querida, foi assim. Eu fui à loja mas já estava fechada, então fui ao bar para usar a máquina automática e entretanto vi lá uma miúda bonita. Depois de tomarmos umas bebidas uma coisa levou à outra e acabei por ir para a cama com ela.
- Ah sim? Deixa-me ver as tuas mãos...
Ela vê as mãos dele cobertas de pó de talco e grita-lhe:
- MENTIROSO!!! Foste jogar bowling outra vez!!!!

0 Bacoradas: