CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

2006-06-26

→ Memória

Um casal com idade por volta de 80 anos, está a começar a ter problemas de memória.
Vão ao médico para serem examinados.
O médico faz um check-up e diz aos velhinhos que não há nada de mal com eles, mas que seria bom terem um caderno para anotar as coisas.
À noite, quando estão a ver televisão, o velhinho levanta-se e a mulher pergunta:
- Onde vais?
- À cozinha - responde ele.
- Não me queres trazer uma bola de gelado? - pede ela.
- Lógico! - responde o marido solícito.
- Não achas que seria bom escrever no caderno? - pergunta ela.
- Ah, vá lá! - ironiza o velhinho - Eu lembro-me disto!

Ela acrescenta:
- Então põe calda de morango por cima. Mas escreve para não haver perigo de te esqueceres.
- Eu lembro-me, queres uma bola de sorvete com calda de morango.
- Ah! Aproveita e põe um pouco de chantily em cima! - pede a velha - Mas lembra-te do que o médico nos disse... Escreve no caderno.
Irritado, o velhinho exclama:
- Ah, que porra! Eu já disse que me vou lembrar!
E em seguida vai para a cozinha. Depois de uns vinte minutos, volta, com um prato com uma omelete.
A mulher olha para o prato e diz:
Eu não disse que te ias esquecer? Então e a torrada?

0 Bacoradas: