CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

2006-11-12

→ Atraso

A garota de 17 anos diz à mãe que a menstruação está atrasada há 2 meses.
Super preocupada, a mãe vai à farmácia e compra um kit de exame de gravidez para a filha e o resultado é positivo.
Aí começa a confusão.
“Quero saber quem foi o canalha. E agora, vá já dizer ao seu pai”.
A garota pega no telefone e faz uma ligação.
Meia hora depois, pára à frente da casa um Ferrari, último modelo, e sai um tipo maduro, cabelo meio branco, vestido com um fato elegante.
Já na sala, o homem senta-se à frente do pai e da mãe da moça e diz:
“Bom dia. A vossa filha já me informou do problema. Devido à minha situação familiar, eu não posso casar-me com ela, mais cuidarei de todos os detalhes. Se for menina, posso dar 3 lojas, 2 apartamentos, uma casa na praia e uma conta com 500.000 euros. Se for menino eu dou 2 fábricas e a conta com os 500.000 euros. No caso de serem gémeos, também vou dar as 2 fábricas e 250.000 euros por cabeça. Mas no caso de um aborto...”
Nessa altura, o pai da moça que esteve calado o tempo todo, levanta-se, põe a mão no ombro do homem e diz-lhe:
“No caso de acontecer essa tragédia, você come-a outra vez!”

0 Bacoradas: