CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

2006-11-12

→ Perguntas Parvas

Fui à loja comprar veneno para ratos.
“Tem veneno para ratos?”
“Tenho... Vai levar?” - responde o empregado.
“Não, vou trazer os ratos para comer aqui!!!”

Fui ao banco para trocar um cheque.
O caixa pergunta-me:
“Vai levar em dinheiro???”
E a resposta...
“Não!!!!! Dê-me antes em clips, borrachas e apara-lápis!!!”

Um casal vai abraçado e entra num bar romântico.
A pergunta:
“Mesa para dois?”
“Não, mesa para quatro, duas cadeiras são para colocar os pés”.

Um gajo apanhando o talão de cheques e uma caneta.
A pergunta:
“Vai pagar com cheque?”
“Não, vou fazer um poema nesta folhinha”.

Um gajo no elevador de um prédio, no momento em que pára no subsolo garagem.
A pergunta:
“Sobe?”
“Não... este elevador anda de lado!!!”

Vocês, a fumar um cigarro.
A pergunta:
“Ora, ora! Mas tu fumas?”
“Não, eu gosto de bronzear os pulmões”.

Um tipo de volta da margem do rio com um balde cheio de peixes.
A pergunta:
“Pescaste esses peixes todos?”
“Não, estes são peixes suicidas que se afogaram no meu balde”.

Homem com cana de pesca na mão, linha na água, sentado na muralha.
A pergunta:
“Aqui há peixe?”
“Não!!! Há robalo, pargo, garopa. Peixe, peixe, costuma haver lá no mato”.

Edifício a arder, funcionários a correr para a saída de emergência.
A pergunta:
“É incêndio?”
“Não, é a minha mulher a assar sardinhas!!!”

Sujeito na caixa do cinema.
A pergunta:
“Quer um bilhete?”
“Não, eu meti-me na bicha só para ver onde isto ia dar...”

0 Bacoradas: